quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Tag - os últimos! Posted at 16:14 8 comments (+)
Olá? Alguém vivo? Depois de quase um mês e meio estou de volta! E com muitas explicações para dar, não é mesmo? Primeiramente, me desculpem por todo esse tempo sem blogar e ao menos aparecer por aqui. Uma série de coisas aconteceram e acabaram me impedindo de postar, mas também tive a minha parcela de culpa, confesso. Fiquei sem criatividade e com preguiça de escrever algo novo.

As visualizações do blog caíram bastante, porém algo que percebi foi que mesmo sem nada de novo, algumas pessoas passaram por aqui e isso me motivou a voltar. Não estranhem se procurem por um post especifico e não acha-lo. Reverti todos para rascunho, afim de reposta-los com melhorias. Agora mudando de assunto, fui indicada pelo blog Pyxis para responder a tag "os últimos". Obrigada por se lembrar de mim, Mysi <3 Não tenho mais nada para acrescentar, então vamos logo as respostas.

regras:
  • repassar a tag para cinco blogs e avisa-los
  • não adicionar novas perguntas
  • responder apenas a verdade
1) A última série que viu:
 Friends, meu amorzinho <3 É uma série bem famosa, apesar de antiga. Alguém aí já assistiu?

2) O último filme que viu:
O diabo veste Prada. Quem não adora esse filme?

3) A última pessoa que viu:
Uma das minhas """"adoráveis"""" tias...

4) A última música que ouviu:
See You Again <3 Nunca assisti Velozes e Furiosos, mas ainda assim achei o clipe bem emocionante (principalmente no fim, quando os dois carros vão para caminhos diferentes).

5) O último grupo favorito:
Ando bem viciada em CLC, confesso.

6) A última roupa que usou:
Farda do colégio.

7) A última coisa que comeu:
Arroz de forno.

8) O último doce que comeu:
Goiabada com creme de leite.

9) A última conversa do WhatsApp:
Marcela e Ju <3 <3 <3

10) A última viagem:
Para uma cidade próxima da minha.

11) A última paixão:
Stereo Hearts (música).

12) A última frase:
"Não tem nada para comer? Vó? Vóóóóóóó??????"

13) A última ligação:
Do meu pai, dando uns avisos desnecessários...

14) O último blog visitado:
Pyxis~

15) A última aba no navegador:
"Paramore: Still Into You"

16) O último esmalte:
Indigo (cor).

17) O último livro:
Fangirl.

18) A última coisa que bebeu:
Chá gelado de limão.

Não irei indicar ninguém especifico e sim todos que quiserem responder a tag. Obrigada por terem lido até aqui (e por terem continuado comigo <3). Eu amo vocês~

Marcadores:

All rights reserved your blog
HOME


About
Holly. 15. Brazil.
Affiliates
Credits
Layout by mymostloved with script, background and image.